quinta-feira, 2 de abril de 2009

O que eu quero Senhor é...


Senhor,o que eu quero que derrame sua chuva de gloria sobre mim,

a Sua unção sobre a minha vida,

o Seu poder diante de mim,

quero ser usada por Ti como nunca fui antes,

quero voltar a inocência e te amar pelo o

que Tu és,

quero voltar a pratica do primeiro amor pra te adorar incondicionalmente,

pois a primeira vez que Te adorei foi maravilhoso,mudaste o rumo

da minha vida,mudaste o rumo das minhas palavras,

agora a minha vida És Tu, as minhas palavaras são pra Te adorar.

És a minha razão de viver,não nada que me separe do Teu amor,pois És como o ar que respiro sem ele não consigo viver,assim Tu és meu Senhor a minha paixão,a minha vida...

Ficar sem Ti é pior do que a morte pois Tu és a minha vida!!!
Te amo Senhor tu és o que mais desejo!!!

Te adorar é o meu prazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário