sábado, 4 de abril de 2009



Essa nina ai oh
------------------------------->>>>>>
é a Odivania ou Diva...
é uma amiga virtual mais real que tenho...
tenho um enorme carinho por ela...

Ela é minha amiga,que não vejo os olhos,mas sinto a alma,está sempre próximo,bem mais perto do que a própria tela,está mais próximo do que imagina...Ela é especial,e tudo o que se refere a ela.É-me tão importante:as suas alegrias,as suas mágoas,as suas históriase suas aventuras,quero te-la sempre próximo de mim!Minha amiga,que é muito mais que um encontro virtual,é a realidade dos meus dias!A você minha amiga,gostaria de fazer alguns pedidos:Que você sempre permaneça,em minha vida,em meu coração.Que seja minha eterna amiga;além da tela,além do tempo,aqui dentro do meu coração...

Te amo em Cristo Jesus ♥!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário