domingo, 5 de abril de 2009


Hoje vc já agradeceu a Deus pela sua vida?pela sua familia?Não!!!
Nós fazemos tudo,menos agradecer á alguem que lhe concedeu mais um dia de vida que és Deus!!!
Você corre,almoça, e nem Me agardece,vc fica feliz e não compartilha essa felicidade Comigo,você se aborrece e Me culpa.Estuda e nunca Me entende;defende o seu time mais nunca me defendeu perante os seus amigos ;Você tem tudo e não Me dá nada,Me pedi e não Me agradece;Você corre com o seu carro mais nunca corre pros Meus braços;
Você costuma falar do que Eu fiz;mais não Me deixa falar o que você fez;
Você sempre tem tempo para os seus amigos,mais nunca tem tempo pra Me ouvir;
Eu sou muito importante pra você e Você nunca admite ou tenta esconder e sempre Me esconde... Nestas poucas linhas que acabaste de ler não conseguiste me decifrar?Bom eu sou Jesus de Nazaré...Aquele que sempre está perto de você zelando, providenciando o sol pela manhã pra iluminar o seu dia...a lua pra iluminar a sua noite,em fim Eu sou Aquele que por mais que você me esqueça Eu jamais o esquecerei...Pois És que te tenho gravado na Palma das Minhas mãos...e toda vez que Eu esteder a minha mão para abençoar lá estará o seu nome!!!
Amados meus pense bem em sua vida,em que você está fazendo...
lembre-se sempre de agradecer aO Pai pelo o pão de cada dia,por mais um dia vida que Ele concedeu a você...Pense nisso!!!e Lembre-se:JESUS TE AMA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário